Primeira parte da minha trajetória.

Meu nome é Juliana e sou diretora da EDITORA MIZUNO junto com o meu marido, Rafael Kloss. Ele está comigo desde o 1º dia. Foi juntos que formamos a história da EDITORA MIZUNO. Prezamos pela qualidade e seriedade da MIZUNO em todos os aspectos.

Vou contar um pouco da minha história (porque vou escrever 1 vez por semana) por aqui e falar como tem sido a vida no decorrer de 21 anos de trajetória da Editora Mizuno.Vou falar sobre como trabalhamos, como são feitos os livros, como é o contato com os autores, como chegamos até aqui.

Nesses 21 anos, temos muitas histórias para contar e queremos compartilhar para nos tornamos mais próximos.

Em um mundo onde o relacionamento presencial está “frio”, e a internet nos ajuda a conectar a distância, achei um meio interessante para explicar todo o processo editorial e também sobre a vivência que tenho em trabalhar com pessoas que tanto valorizo – os profissionais de Direito.

Eu fico apaixonada em ver o trabalho deles. “Tiro o chapéu”, porque é necessário muito esforço para alcançar o tão desejado diploma e continuar nessa árdua profissão. Precisamos saber de tudo um pouco – desde oratória, dar conselhos, psicólogo e até consultor. Enfim, entender um pouco de cada profissão.

Não gosto muito de me expor, pois sou extremamente tímida. Quero, porém, enfrentar a timidez. Também sou emotiva, e fico deveras emocionada em escrever, porque passa um filme em minha cabeça trazendo de volta todas as sensações vividas em cada momento. E você, que lê esta mensagem, pode acreditar: se você fizer tudo na vida com base na verdade e no amor, com certeza terá reconhecimento.

Não digo somente reconhecimento material ou superficial, mas de profunda sinceridade das pessoas que estão ao seu redor que olham para você com respeito e veem o esforço e a paixão com que você faz tudo acontecer. Percebem a garra, a disposição, a coragem de sempre tentar acertar, de estudar, de não ficar parado, de procurar inovar, não desistir e sempre ir em busca da melhoria pessoal e profissional.

Sempre digo que estamos aqui de passagem e não somos perfeitos, mas temos que aprender e fazer algo por alguém, direta ou indiretamente.

Vou parar por aqui para o texto não ficar extenso. No próximo vou contar como tudo começou, eu, com 17 anos, trocando de faculdade e me emancipando para abrir o CNPJ da EDITORA MIZUNO.

Espero que tenham gostando da minha mensagem e continuem comigo.

Se você gostou, comente aqui ou mande um e-mail para juliana@editoramizuno.com.br. Será um prazer receber sua mensagem e feedback.

Um grande abraço e excelente dia
Juliana Mizuno


Acesse agora o site da Editora Mizuno e confira os últimos lançamentos:
https://www.editoramizuno.com.br/lancamento.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo