Missão, visão e valor da Editora Mizuno!

A missão da EDITORA MIZUNO consiste em publicar livros com compromisso de qualidade e seriedade, visando disseminar conhecimento de forma eficaz.

A nossa visão é transformar sonhos em realidade, captar o conhecimento do autor e eternizá-lo através do livro.

Inspirar diversos autores para escrever e não desistir de passar o seu conhecimento adiante com informações, atualizações, ideias para propagar entre as pessoas e tornar o nosso mundo melhor.

É tão bom e tão gostoso fazer esse trabalho. Sinto-me tão feliz e realizada por trabalhar com tantas pessoas boas, tantas pessoas cultas e interessadas em passar o seu conhecimento e deixar o mundo melhor para o nosso futuro.

Buscamos assegurar a plena satisfação de nossos autores em relação ao nosso trabalho, almejando que sintam orgulho em publicar seus livros na EDITORA MIZUNO e experimentem um acolhimento significativo ao embarcar na jornada de impactar positivamente a sociedade.

A qualquer dificuldade que possa surgir, tentamos dar o máximo para resolver com calma e entender o que o autor ou o cliente desejam. Sabemos que as dificuldades nos fortalecem, e em todos os momentos vamos aprender com a situação.

Por esse motivo precisamos estar atentos a tudo que as pessoas falam, desde a produção, autor, cliente e todos os envolvidos.

É importante ouvir mais e falar menos. A escuta é mais importante que a razão.

Em momentos de dificuldades é necessário respirar fundo, ouvir e pensar. Não precisa resolver nada de cabeça quente, pense sempre no outro lado, pense e reflita, é necessário ouvir atentamente o que o outro tem a dizer para captar a informação e tentarmos melhorar o nosso trabalho.

Estamos sempre em constante aperfeiçoamento, nada é estático e somos eternos aprendizes.

Importante criarmos relacionamentos abertos e honestos através da comunicação.

A comunicação é importantíssima em qualquer processo, desde a produção, marketing, atendimento, tudo gera entendimento e o modo que você conversa conecta com as pessoas. Seu tom de voz e entusiasmo geram grandes resultados na comunicação de qualquer trabalho.

No ambiente de trabalho é necessário ter positividaderesiliênciadedicaçãoestudo constante e um espírito de família.

Realmente a paixão, determinação, trabalho árduo e muito amor no que faz são tão revigorantes que nos trazem uma gratidão sem tamanho no coração. As dificuldades são oportunidades, elas vêm para aperfeiçoarmos, estudarmos e estarmos em constante construção e aprendizado.

Na EDITORA MIZUNO, somos uma empresa que inspira, envolve e motiva nossa equipe. Junte-se a nós e faça parte desse time!

Se você é um autor e tem vontade de publicar uma obra, conte com o nosso apoio e dedicação.

Vamos fazer o máximo para satisfazer sua expectativa e apresentar um trabalho incrível.
Acesse agora: https://conteudo.editoramizuno.com.br/seja-um-autor-mizuno


Acesse agora o site da Editora Mizuno e confira os últimos lançamentos:
https://www.editoramizuno.com.br/lancamento.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo