A importância do estudo e da atualização constante.

Ontem, Rafael Kloss, meu sócio e marido na Editora Mizuno participou do “Congresso de Digitalização do e-commerce” em São Paulo para trazer novidades em nosso trabalho.

Estudamos todos os dias de manhã, antes das crianças acordarem para irem à escola, e sempre pensamos que poderíamos estudar mais, ler mais, mas sabemos que os estudos são pílulas, o verdadeiro segredo dos estudos é a constância!

Nos estudos diários, nas participações de Congressos, cursos e lançamentos de livros, reafirmamos nosso compromisso inabalável com a qualidade e a inovação. Esse compromisso é o reconhecimento de estarmos sintonizados com as necessidades em constante evolução de nossos autores e clientes.

A jornada de cuidado e atenção começa desde o momento em que um autor confia em nós para dar vida às suas ideias e os clientes para comprarem os nossos livros, e-books e cursos.

Nossa responsabilidade como editores é um compromisso com a preservação da voz e da visão do autor, honrando sua dedicação e expertise.

Da mesma forma, nossa interação com os clientes é impulsionada pelo serviço excepcional. Cada atendimento é uma oportunidade para construir relacionamentos sólidos e duradouros, baseados na confiança e respeito.

É importante ressaltar a importância do estudo como uma ferramenta poderosa para a caminhada ao sucesso.

Nossa experiência como editores de livros jurídicos é uma jornada marcada pelo cuidado, atenção e compromisso com a excelência.

Ao priorizarmos a conexão humana, o acompanhamento das mudanças e o estudo contínuo, estamos moldando não apenas livros, mas sim o futuro do conhecimento jurídico.

Obrigado a cada um de vocês que confiam em nosso trabalho. Queremos sempre buscar conhecimento para atender todos com excelência.

O lema da EDITORA MIZUNO é: Qualidade e Seriedade em Livros Jurídicos.

Estamos há 22 anos realizando sonhos!

Agradecemos a cada um que fez parte de nossa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo