
Dia 18/01/2026, estivemos em São Paulo para um almoço especial em família, em um restaurante italiano, ao lado da nossa coordenadora da área penal, @franciniidi , e de seu marido Fábio.
Um encontro para dialogar sobre as novas obras, alinhar projetos para 2026, celebrar o lançamento dos dois livros da Francini, que acontecerá no dia 06 de fevereiro, na Livraria Drummond, e, acima de tudo, fortalecer uma parceria construída com confiança, respeito e amizade.
É muito bom caminhar ao lado de pessoas que compartilham dos mesmos valores, ideais e propósito. Relações assim tornam o trabalho mais humano, verdadeiro e consistente.
Pedimos sabedoria, humildade e iluminação para que possamos seguir fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e excelência, publicando livros que sejam instrumentos reais de estudo, atualização e transformação para estudantes, concurseiros, advogados e profissionais do Direito.
Obrigada, Francini, pelo apoio, confiança e parceria. Somos profundamente gratos por tê-la ao nosso lado nessa caminhada. 2026 está apenas começando.
Que nunca nos falte sensibilidade para reconhecer o valor das pessoas e gratidão por quem caminha ao nosso lado.
Sugestão de Leitura:


